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POLÍTICA DE FRETE, TROCA e DEVOLUÇÃO

ENVIO E ENTREGA DE PRODUTOS

Região de Frete

Enviamos para todo o Brasil 

Sobre o envio

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

 
Prazo de entrega 
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC).
O prazo será determinado na confirmação do pedido, sendo:

Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).


2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a AVALIAR PSICOLOGIA e será cobrado uma novo encaminhamento/postagem do objeto e posteriormente o reenvio do objeto.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto. ​

​​

 ***IMPORTANTE***

​​

Somente serão aceitos para troca ou devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados de todos os manuais e acessórios e a nota fiscal do pedido. Os produtos devolvidos passarão por uma análise e, conforme nossa política de devolução, as despesas relacionadas ao envio do produto bem como o retorno do mesmo ao cliente, serão de responsabilidade do cliente.

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através:

 

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h as 18h.

 

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.​​​

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou na forma de pagamento utilizado na hora da compra.

  • Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
     

  • Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado no momento da solicitação da Operação, o Nome e Número do Banco, Agência e Conta Corrente para depósito. 

  • PIX: Neste caso, a chave PIX deve estar no nome do titular do reembolso solicitado. Para isso, é obrigatório o envio do comprovante bancário do cliente, onde deve possuir quatro requisitos indispensáveis: A modalidade da chave PIX (CPF, CNPJ, E-mail, telefone); A chave PIX; Número do banco e; Agência bancária. Com isso, o reembolso será feito em até 04  (quatro) dias úteis após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal.

 

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@qualitysolucoesweb.com.br

 

 

FALE CONOSCO

​Sempre que você tiver alguma dúvida sobre as Políticas de nossa Empresa, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo envio e entrega de produtos, troca, devoluções e reembolsos poderá fazê-lo, por meio dos canais de atendimento disponíveis em nosso site:


Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar você no controle de suas compras no site. Conte conosco para mantê-los informados!

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